No Reino Unido, garoto de 8 anos distribui rosas para todas as meninas da sala

Por SOMOS Educação

Certamente não há como resistir ao encanto do pequeno Callum Drew, 8 anos. O garoto, que mora e estuda em Lincolnshire, no Reino Unido, é detentor de uma tradição peculiar que ele já mantém há quatro anos.

Sempre que se aproxima o Dia de São Valentim – comemorado no hemisfério Norte em 14 de fevereiro, e tradicionalmente associado ao Dia dos Namorados – Callum começa a economizar moedas para comprar flores para todas as meninas que estudam em sua sala. Este ano foram nada menos que 68 garotas de sorte!

Esforço recompensado

A tradição de Callum começou porque sua avó tinha uma floricultura, onde ele costumava ajudar depois da aula. Quando a avó faleceu, entretanto, o pequeno passou a ajudar em um lava-rápido local, perto de sua casa. E foi assim que ele conseguiu juntar o dinheiro para distribuir rosas artificiais para todas as colegas de sala este ano.

Stacey, a mãe do menino, diz que se sente extremamente recompensada em ver que o filho se importa com os sentimentos de outras pessoas. Com certeza é um exemplo que devemos estimular nas crianças de todas as faixas etárias!

Fotos: Reprodução e DepositPhotos
Compartilhe nas suas redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *